top of page
Buscar

Em evento em Natal Michelle Bolsonaro diz: “Vamos libertar o Brasil da mentira”

  • Foto do escritor: João Paulo Cavalcanti
    João Paulo Cavalcanti
  • 16 de ago. de 2025
  • 2 min de leitura

O Partido Liberal (PL) encerrou a série de seis seminários “Rota 22”, criado para ouvir da população sugestões sobre os caminhos para o desenvolvimento do Rio Grande do Norte e do país, com a presença da presidente nacional do PL Mulher, Michelle Bolsonaro, esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro, que agradeceu a todos que compareceram ao evento, no sábado (16): “Nós estamos aqui numa missão muito maior, a missão de libertar o nosso Brasil dessa mentira, das amarras, do socialismo, do comunismo. E essa responsabilidade passa pela vida de cada um de vocês”.


Michelle Bolsonaro falou sobre a impossibilidade do ex-presidente da República poder sair de Brasília, onde cumpre prisão domiciliar, para vir a Natal, ocasião em que empossou a prefeita de Extremoz, Jussara Sales (PL), como presidente estadual do PL Mulher. “Meu galego dos olhos azuis, com certeza, gostaria de estar aqui ou pelo menos poder entrar por vídeo, mas não pode, está em prisão domiciliar, mas esse tempo difícil vai passar, porque nós temos fé e esperança de dias melhores para a nossa nação”, afirmou.


Ela conclamou para a plateia no Olimpo Recepções que “não ficassem tristes, a gente tem de trabalhar a nossa fé, porque nós vamos vencer. A justiça e a verdade vão prevalecer na nossa nação”.


Mas disse de sua alegria em vir ao encerramento do Rota 22. “Apesar dos momentos difíceis que estamos passando, é muito difícil ser esposa, presidente de um movimento feminino e ter que sair de casa e poder cumprir agenda e visitar 27 estados até 2026”.

Michelle Bolsonaro relatou que há dois anos, quando recebeu o convite da direção do partido para presidir o PL Mulher, “não sabia como era estar à frente de um partido e liderar um movimento tão grande, como é hoje o PL Mulher”.


Em apenas dois anos, informou Michelle, o PL conseguiu eleger 849 vereadores, 61 prefeitas e 85 vice-prefeitas pelo Brasil em 2024. “O resultado não ficou aquém daqueles partidos que já estavam na estrada, fazendo trabalho com mulheres”, ressaltou.

 
 
 

Comentários


Logo-Horizontal-Color.png
  • Facebook Social Icon
  • LinkedIn Social Icon
  • Twitter Social Icon

Obrigado pelo envio!

bottom of page